São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartão para Valdivia irrita Luxemburgo

DO ENVIADO A MARÍLIA

Vanderlei Luxemburgo se revoltou com o cartão amarelo dado a Valdivia, após o meia sofrer com a marcação do Marília, e criticou a arbitragem de José Roberto Marques.
"O jogador tem de tentar uma caneta, passar o pé em cima da bola. O coronel Marinho [chefe da arbitragem em SP] precisa pegar os três teipes e ver se foram justos os cartões que o Valdivia tomou", afirmou.
O volante Martinez saiu, também, em defesa do chileno. Ele estava perto quando o zagueiro Vinícius ergueu o pé e acertou o rosto de Valdivia, que deixou o gramado sangrando. "O Valdivia foi de cabeça na bola. Como o cara vai dar uma bicicleta?"
No fim do jogo, porém, Valdivia usou a sua malandragem para cavar a expulsão do meia João Vitor. O jogador do Marília entrou de forma violenta no palmeirense, que prendia a bola próximo à bandeira de escanteio para segurar o resultado.0 (RC)


Texto Anterior: Palmeiras dá estocada letal e desbanca ex-líder
Próximo Texto: Sem gol ou vitória, Santos joga para encerrar escassez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.