São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA SÃO PAULO

Pênalti derruba São Paulo e leva Corinthians à decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

Favoritos entre os semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, São Paulo e Corinthians não terão a chance de se encontrarem, pela terceira vez, na decisão do torneio. No Pacaembu, amanhã, às 11h, jogam Atlético-PR e Corinthians.
O São Paulo ficou para trás após perder de virada para a equipe paranaense por 2 a 1, ontem, em Rio Claro.
O zagueiro Bruno Uvini abriu o marcador, com gol aos 20min do primeiro tempo. Mas o Atlético, com pênalti convertido por Raul aos 19min do segundo tempo, e, na sequência, um gol de letra de Marcelo, garantiu presença na sua primeira final da Copa SP. E teve sorte: Oscar perdeu pênalti para o rival aos 47min da segunda etapa.
No Pacaembu, o Corinthians teve de ir buscar a vaga nos pênaltis. Após sofrerem na primeira etapa gol de Cristian, após falha da defesa, os corintianos empataram na segunda etapa com Marcelinho, de falta.
Na disputa de pênaltis, o time alvinegro errou duas cobranças. Mas, como o Avaí perdeu três, o time paulista fez a festa diante da torcida.


Texto Anterior: Doping: STJD suspende por 1 mês beque do Mirassol
Próximo Texto: Motor: O ano de Barrichello
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.