São Paulo, domingo, 24 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco tenta superar campanha vitoriosa de 98

da Sucursal do Rio

Depois de investir cerca de R$ 4,5 milhões, o principal objetivo vascaíno deste ano é superar a excelente campanha do ano passado.
Em 98, o time conquistou o Campeonato Estadual do Rio, a Taça Libertadores de América e ainda disputou o Mundial interclubes, perdendo para o Real Madrid.
"Neste ano, o nosso time está ainda mais forte. Contratamos o Zé Maria, o Paulo Miranda, o Alex, jogadores habilidosos, e vamos tentar conquistar tudo", disse o técnico Antônio Lopes.
O treinador, assim, já prepara mudanças no esquema tático.
Para a partida de hoje contra o Palmeiras, o time não jogará mais com dois volantes fixos, como em 98. Com isso, Luizinho, que atuava ao lado de Nasa, deixou o time.
Em seu lugar, Lopes escalará Paulo Miranda, que estréia em competições pela equipe.
O time contará com outra novidade. O atacante Guilherme, ex-São Paulo e ex-Grêmio, substituirá Luizão, que ainda não acertou a sua permanência no clube.
A única dúvida para o jogo de hoje é o atacante Donizete. O jogador está se recuperando de uma contusão no tornozelo. (SR)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.