São Paulo, domingo, 24 de janeiro de 1999

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Depois de TV, equipe projeta programa de rádio

da Sucursal do Rio

O Flamengo pretende se tornar "multimídia" em 1999.
A nova diretoria do clube, que já havia anunciado a criação de um canal de televisão exclusivo do Flamengo, projeta também um programa de rádio.
O programa será diário e se chamará "A Hora do Flamengo".
"A idéia é falar do Flamengo o máximo possível", diz o presidente do clube, Edmundo Santos Silva.
O projeto está sendo tocado pelo empresário de comunicação Paulo César Ferreira, conselheiro do clube. Ferreira foi sócio da Globo na empresa de TV paga Riocabo.
O canal do Flamengo funcionará sem a concessão do governo. Para isso, a intenção é colocar o canal no satélite e transmiti-lo pelas redes de TV paga.
Segundo Silva, o canal de TV e a rádio estarão funcionando no segundo semestre. O investimento será de cerca de R$ 2 milhões.
O nome do canal de TV já está definido: FlaTV. A grade de programação seria formada pela transmissão de treinos, jogos antigos do clube e talk-shows.
De acordo com Ferreira, o público-alvo são os cerca de 30 milhões de torcedores do time no país. (SR)



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