São Paulo, domingo, 24 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Rexona enfrenta, fora de casa, a UnG
Campeão estréia no 2º turno do nacional

da Reportagem Local

Depois de perder para a Uniban a classificação antecipada para as semifinais da Superliga feminina no set average (média de sets vencidos pelos perdidos), o Rexona, atual campeão nacional, estréia hoje, contra a UnG, de Ana Moser, no segundo turno do torneio.
O confronto será às 13h30, no ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos (SP), domínio da UnG.
No primeiro turno, de 11 partidas, o Rexona perdeu só um jogo, para a Uniban (ambas terminaram empatadas em número de pontos).
A UnG, que faz sua temporada de estréia -incorporou o elenco do extinto Dayvit-, foi apenas o quinto colocado no turno. O regulamento deste ano da Superliga prevê que os campeões de cada turno avancem às semifinais. Se a Uniban vencer também este turno, classifica-se o vice.
Os quatro times imediatamente abaixo vão disputar um mata-mata pelas duas vagas restantes. Ontem, a rodada teria início com cinco partidas.



NA TV - UnG x Rexona, ao vivo, às 13h30, na Bandeirantes




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.