São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PONTE PRETA

Time terá marcação especial para tentar frear Valdivia

MAURÍCIO SIMIONATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

O treinador da Ponte Preta, Sérgio Guedes, deve preparar uma marcação especial para tentar anular o meia palmeirense Valdivia.
"Vamos ter marcação forte. O Valdivia é um grande jogador, mas o Palmeiras tem outros atletas que precisam de atenção", disse o técnico, que estuda os substitutos dos desfalques no primeiro jogo da final, no domingo.
Estão fora do duelo o zagueiro César, o meia Renato e o lateral Eduardo Arroz, todos suspensos, e o meia Elias, que fraturou a costela. Sérgio Guedes divulgará a escalação no vestiário, pouco antes do jogo em Campinas.
Para o atacante Luís Ricardo, somente a marcação forte pode parar o chileno.
Fora de campo, a diretoria da Ponte tratou de responder ao presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que disse que o time do interior seria como um "peru que vai morrer na véspera".
"O São Paulo é uma grande equipe, mas não conseguiu chegar [à final]. Ele [Juvenal] deve deixar os outros jogarem", declarou o presidente do clube, Sérgio Carnielli.
Os ingressos para a torcida da Ponte começam a ser vendidos hoje, a partir das 10h, no Moisés Lucarelli.


Texto Anterior: TJD decide hoje se faz denúnica no caso do gás
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.