São Paulo, sábado, 24 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após folga, Ronaldo joga sob chuva

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ficar fora do jogo contra o Independiente Medellín, que deu ao Corinthians a melhor campanha da primeira fase da Libertadores, o atacante Ronaldo treinou ontem, sob forte chuva, com a equipe reserva.
Ficou em campo por 30 minutos durante um coletivo contra a equipe sub-18 do clube. Não fez gol. Antes, realizou trabalho físico. Segundo a comissão técnica corintiana, Ronaldo chegará ao jogo contra o Flamengo com quatro sessões de treinos a mais do que os outros titulares.
Depois do duelo contra os colombianos, o técnico Mano Menezes admitiu que o atacante fuma, mas que isso nunca foi um problema para a equipe.
Ronaldo não foi relacionado para o amistoso contra o Botafogo, amanhã, no Rio, no qual o Corinthians vai escalar apenas reservas. Se a volta do atacante para o jogo contra o Flamengo é certa, o aproveitamento do goleiro Felipe não é. Júlio César deve continuar no time titular.


Texto Anterior: Antes de enfrentar Corinthians, Fla demite em massa
Próximo Texto: São Paulo: Ricardo Gomes sinaliza volta de Washington
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.