São Paulo, sábado, 24 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time diz que gostaria de atuar na Vila

DO ENVIADO A SANTOS

Dorival Jr. voltou a mostrar insatisfação com o fato de não poder jogar na Vila Belmiro. As duas partidas serão no Pacaembu.
"Dou mais importância a um título do que a alguns trocados a mais", disse o treinador. "Gostaria de atuar dentro da Vila, pois eu sei o que a equipe produz aqui dentro. Não vou mudar minha opinião com relação a isso", completou.
Desde que o Pacaembu foi anunciado pela federação paulista como palco da final, Dorival tem criticado publicamente o fato.
Em seguida, o técnico contemporizou. "O Pacaembu nos dará condições para que tenhamos um espetáculo à altura."
Jogadores também reclamaram do local dos duelos. "Jogar na Vila é sempre melhor, lá nós temos uma força maior", afirmou o zagueiro Edu Dracena. Neymar e Robinho também disseram que preferem jogar em Santos.
Ainda há 900 ingressos para os santistas e cerca de 5.000 para a torcida do Santo André, que ficará no tobogã, informou a empresa responsável pela comercialização. Ao todo, 36 mil bilhetes foram disponibilizados. A renda das duas partidas será dividida entre os clubes. (LR)


Texto Anterior: Revés do ano passado vira lição para o Santos
Próximo Texto: Palmeiras: Jogo contra o Atlético-GO será na quinta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.