São Paulo, quinta-feira, 24 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia marca 3 gols e garante empate no primeiro jogo da era do gerador

Lopes ilumina o Palmeiras

Evelson de Freitas/Folha Imagem
O meia Lopes comemora o seu terceiro e último gol pelo Palmeiras na partida de ontem, contra o Cruzeiro, no Parque Antarctica


Em partida emocionante, clube paulista evita que Cruzeiro jogue pelo empate na decisão de uma vaga nas semifinais da Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Na noite de estréia dos geradores, brilhou o meia Lopes, que fez três gols no empate de seu time, o Palmeiras, com o Cruzeiro, em 3 a 3, ontem no Parque Antarctica.
A partida, válida pelas quartas-de-final da Libertadores, teve início às 19h30 e foi iluminada por meio de geradores, já que os eventos esportivos noturnos estão proibidos pelo governo como parte do programa de racionamento de energia elétrica.
Os dois times, considerados os "reis" do Brasil na Taça Libertadores, fizeram um jogo emocionante, na melhor tradição que tem marcado o confronto.
O empate palmeirense saiu aos 47min do segundo tempo. A torcida do clube, que lotou o Parque Antarctica, comemorou como se fosse uma vitória, já que a derrota daria ao adversário a vantagem de jogar pelo empate em casa, no segundo jogo das quartas-de-final entre as duas equipes. Também pela Libertadores, o Vasco perdeu do Boca Juniors por 1 a 0.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Lopes salva tática noturna adotada pelo Palmeiras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.