São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arbitragem da final preocupa time do Ituano

DA FOLHA CAMPINAS

Antes de se preocupar com a estratégia que irá utilizar na final do Supercampeonato Paulista, contra o São Paulo, o técnico Ademir Fonseca, do Ituano, teme que a arbitragem influencie no resultado da partida decisiva.
Fonseca criticou a atuação do juiz Romildo Corrêa na partida de anteontem, contra o Corinthians, e disse que sua maior preocupação na decisão é a arbitragem.
"Tenho medo do jogo contra o São Paulo. A camisa pesa em uma decisão e a arbitragem pode ser tendenciosa, como a de ontem [anteontem]. Os times grandes não precisam disso", afirmou.
Segundo Fonseca, o fato de o time de Itu ser formado por jogadores jovens faz com que os juízes tentem intimidá-los.
"Ontem [anteontem], foi a primeira vez em que jogamos fora de Itu, com muitos torcedores contra. Além desse fator, a arbitragem conseguiu deixar os jogadores nervosos. As jogadas duvidosas foram sempre a favor do Corinthians", disse Fonseca.
O treinador terá apenas um desfalque para o jogo do próximo domingo. O volante Everaldo recebeu o segundo cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.
Se optar por um time mais ofensivo, o meia Ranielli pode ser escalado pelo treinador.



Texto Anterior: Palmeiras irá "castigar" time durante a Copa
Próximo Texto: Dill é operado, e França segue sem condições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.