São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dill é operado, e França segue sem condições

REPORTAGEM LOCAL

O atacante são-paulino Dill, que fraturou a perna esquerda no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, anteontem, terá de passar por uma cirurgia e ficará pelo menos dez semanas afastado do futebol.
Logo após o jogo, os médicos do clube acreditavam que em seis semanas o jogador poderia estar recuperado, mas um novo exame constatou que a lesão foi mais grave do que eles pensavam.
A cirurgia acontecerá hoje de manhã e evitará que o prazo de recuperação seja ainda maior. Ela permitirá uma fixação mais rápida do osso. Dill quebrou a fíbula, osso que fica perto do tornozelo. A contusão aconteceu num lance ríspido do palmeirense Magrão.
Além de perder Dill, o técnico Oswaldo de Oliveira soube ontem que não deverá contar com França no primeiro jogo da decisão do Supercampeonato Paulista, domingo, diante do Ituano, em Itu.
Com uma contusão na coxa direita, França corre o risco até de não participar do segundo jogo, quinta-feira, às 16h, no Morumbi.
Ontem, a diretoria praticamente acertou a contratação do lateral-esquerdo Márcio, do Juventus. Ele será emprestado ao clube do Morumbi por um ano.
A sua chegada é mais um indício de que o titular Gustavo Nery deve ser negociado.


Texto Anterior: Arbitragem da final preocupa time do Ituano
Próximo Texto: Sandro Hiroshi ganha vaga no ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.