São Paulo, sábado, 24 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pilotos viram modelos em desfile

DA ENVIADA A MÔNACO

Em vez da pista, passarela. No lugar dos macacões, a coleção de outono da estilista Petra Ecclestone, filha mais nova de Bernie, homem forte da F-1.
Foi assim, à beira de uma piscina enfeitada com pequenas velas amarelas e vermelhas, o mar Mediterrâneo ao fundo e um belíssimo pôr-do-sol que alguns pilotos aproveitaram ontem a folga.
Na platéia, além de Ecclestone e sua mulher, Slavica, Jean Todt, da Ferrari, Ross Brawn e Nick Fry (Honda), Flavio Briatore (Renault) e celebridades como a modelo Naomi Campbell e a atriz Elizabeth Hurley.
Pinta de modelo, Jenson Button foi o primeiro a pisar na passarela que rodeava a piscina. Com um casaco longo de lã marrom, calça no mesmo tom e uma malha bege de gola alta, arrancou aplausos pela desenvoltura.
Vitantonio Liuzzi veio logo depois, seguido por Mark Webber, Adrian Sutil e David Coulthard. Mas foi Nico Rosberg com seu casaco cinza chumbo e calça e blusa pretas que chamou a atenção pelo estilo.
O Brasil também teve seu representante no evento, cuja renda será revertida para a Elton John Aids Foundation. Um pouco tímido, Nelsinho Piquet surgiu com um sobretudo verde escuro, calça marrom e malha de cashmere da mesma cor.
Os pilotos ainda desfilaram mais um "look" e, na passarela, Lewis Hamilton foi o último a entrar. Todo de preto, arrancou gritinhos histéricos de Naomi Campbell, com quem já teve um affair. (TC)


Texto Anterior: Bruno vence no palco em que o tio Senna reinou
Próximo Texto: Barcelona: Edmílson vai jogar no Villarreal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.