São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho volta no fim de semana

DOS ENVIADOS A SAITAMA

O atacante Ronaldinho disse ontem que foi ""justa" a punição de apenas uma partida de suspensão imposta pela Fifa pela sua expulsão contra a Inglaterra.
""Foi a decisão mais justa. Agora, vou fazer de tudo para ajudar o time do banco de reservas contra a Turquia. Vai ser um sofrimento, mas tenho que ter forças. Depois, vou me preparar muito para a partida do final de semana", disse.
Com a decisão da Fifa, Ronaldinho pode ser escalado no domingo, caso a seleção se classifique para a final, ou no sábado, caso vá o país dispute o terceiro lugar.
O jogador foi o destaque da seleção contra a Inglaterra -ele deu o passe para o primeiro gol e fez o da vitória, mas, logo em seguida, foi expulso por ter dado uma entrada violenta no lateral Mills. ""O lance foi muito rápido. Não tive maldade. Agora, vou pensar duas vezes ao entrar numa bola", disse Ronaldinho. (FV, FM, JAB, RBU E SR)


Texto Anterior: Perfil: Rivaldo ironiza a Turquia e despreza marca de Jairzinho
Próximo Texto: Memória: No Japão, cerco da torcida aumenta com decasséguis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.