São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORÉIA DO SUL

Time joga 1ª em Seul

Hiddink faz elogio à força atlética alemã

DOS ENVIADOS A SEUL

Se a pressão sul-coreana sobre os adversários já foi grande até aqui, deverá ser enlouquecedora na semifinal de amanhã contra a Alemanha, a primeira partida da seleção em Seul nesta Copa. "O estádio de Seul é a nossa casa. Estamos ansiosos para jogar lá", diz Hong Myung-bo, capitão do time.
Os sul-coreanos fizeram ontem seu primeiro treino na capital, no campo que antes era usado pelos EUA. "Eles são altos, mas não tão rápidos quanto a gente. Teremos bons resultados se atacarmos seus pontos fracos", diz o meia Park Ji-sung sobre os alemães.
Já Guus Hiddink, o holandês que dirige o time, prefere elogiar o rival do jogo que abrirá amanhã as semifinais. "Eles têm um grande goleiro [Oliver Kahn", que dá confiança ao time. São fortes fisicamente, e, se nem sempre atuam bem, conseguem jogar de maneira eficiente", diz Hiddink, cuja equipe pegou quatro europeus (Polônia, Portugal, Itália e Espanha) em seus cinco jogos até aqui -e superou todos.(PC E RD)

Texto Anterior: Geografia: Parte asiática do país cede maioria de atletas à seleção
Próximo Texto: Alemanha: Völler afirma que físico será decisivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.