São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro atribui 2ª vitória a país

DA REDAÇÃO

O ferrarista Rubens Barrichello atribuiu, parcialmente, o resultado da corrida de ontem ao local da corrida, a Alemanha.
Foi sua segunda vitória em 155 provas disputadas na F-1.
A primeira primeira colocação foi registrada em Hockenheim, no ano retrasado, após ter amargado uma espera de 124 corridas.
O brasileiro fez questão de compartilhar seu contentamento com o companheiro de equipe.
""Comentei com o Michael [Schumacher] que a Alemanha parece me dar sorte pois essa é minha segunda vitória no país e a única diferença com relação à primeira é que não estou chorando tanto desta vez", comemorou o piloto da escuderia italiana.
A comemoração de ontem foi bem diferente daquela de 2000.
Em Hockenheim, a mulher do brasileiro não estava presente, e Barrichello não teve de dividir o pódio com Schumacher, que havia batido sua Ferrari na ocasião.
Ontem, porém, o piloto alemão deu um banho de champanhe em Barrichello enquanto a cena era assistida por Silvana, que segurava o filho do casal no colo.
"Estou muito alegre. Na verdade, estou maravilhado. Ainda falam muito sobre o GP da Áustria, mas vamos agora apenas comemorar a vitória de hoje [ontem", foi uma corrida fantástica", comentou Barrichello, em alusão à polêmica criada na Áustria por causa da adoção do jogo de equipe. ""Agora quero só desfrutar essa vitória com minha família."



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Montoya não termina sua 3ª prova seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.