São Paulo, quinta-feira, 24 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rooney faz as pazes com torcida, mas continua brigado com o gol

DO ENVIADO A PORT ELIZABETH

Rooney fez as pazes com a torcida inglesa, mas não com o gol. Após o jogo contra a Argélia, o raçudo atacante criticou os torcedores que vaiaram o próprio time. Ontem, após ter pedido desculpas pela declaração, o astro do Manchester United foi festejado pelo público, mais por sua entrega em campo.
No primeiro tempo, Rooney teve seu melhor momento numa assistência para Gerrard, que estava marcado por dois jogadores. O meia chutou colocado, e Handanovic fez boa defesa.
No segundo tempo, o reencontro de Rooney com as redes bateu na trave. Ele ficou sozinho na frente de Handanovic quando a defesa eslovena saía toda para fazer linha de impedimento. Em posição legal, tocou no canto direito do goleiro, que desviou a bola e impediu o gol.
O vídeo o mostrou inconformado com o lance perdido, e a torcida inglesa, imensa maioria no estádio, o ovacionou. Um pouco antes, numa corrida desenfreada de Rooney por quase 50 metros pela bola após um chutão da defesa, ele já fizera a torcida cantar seu nome. Tudo isso, porém, não foi o suficiente para evitar sua substituição.
Joe Cole, jogador pedido por Terry publicamente no time, entrou na vaga de Rooney aos 28min do segundo tempo. "O técnico tem que tomar decisões, decidir. Fiz a substituição e não fui falar com ele depois", falou o técnico Fabio Capello, sobre a saída do camisa 10.
(RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Eliminados, eslovenos ficam no vestiário uma hora chorando
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.