São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Barrichello, 39, trata com equipes por 2012

DA ENVIADA A VALENCIA

Com o campeonato quase na metade, as negociações entre pilotos e equipes para 2012 se intensificam.
Sem contrato para o ano que vem e disposto a continuar na F-1 apesar dos recém-completados 39 anos, Rubens Barrichello também começa a se mexer para poder correr mais um Mundial.
"Ainda tenho uma paixão muito grande por velocidade, meu desejo é vencer. Claro que o momento na Wil- liams não é fácil, mas estamos conversando sobre 2012", disse o brasileiro, que pontuou pela primeira vez neste ano em Mônaco.
"Segunda-feira vou à fábrica da equipe para conhecer o Mike Coughlan [novo projetista-chefe] e saber qual é o grande projeto que eles têm para o ano que vem."
Segundo a Folha apurou, Barrichello, porém, não está conversando apenas com a Williams. O piloto já fez contato com várias outras equipes para oferecer seu trabalho. E, se depender do piloto, a definição deve acontecer até o fim do mês que vem.
"Em 2008, com a Honda, só definimos em dezembro, e foi uma das piores épocas da minha vida. Não quero que se repita", falou o piloto, que no ano seguinte lutou pelo título com Jenson Button.
"Minha carreira está em um ponto em que não vou ficar mais jovem. Mas ainda quero muito continuar." (TC)


Texto Anterior: Sergio Perez define hoje se volta a correr
Próximo Texto: Foco: "Bernardinho de saias" e psicóloga lapidam campeões mundiais da areia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.