São Paulo, quinta-feira, 24 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida sofre com venda de ingressos

DA REPORTAGEM LOCAL

O torcedor que foi ao Parque Antarctica ontem pela manhã enfrentou filas para adquirir ingressos do clássico desta noite.
Uma falha de comunicação entre a BWA, empresa que controla o sistema de venda dos bilhetes, e a fornecedora de funcionários para a comercialização nos guichês do estádio tumultuou o processo.
"Temos três funcionários nossos que trabalham no Palmeiras. Decidimos contratar mais 11 de uma empresa terceirizada, que disse não ter recebido nosso documento [com a solicitação da mão-de-obra]", afirmou Bruno Balsimelli, um dos donos da BWA.
Balsimelli disse que os 11 funcionários só chegaram ao Palestra Itália às 12h40. Até então, apenas três guichês funcionavam.
A venda dos ingressos, segundo ele, começou às 11h. O Palmeiras anunciara anteontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que as vendas começariam a partir das 10h.
"O problema não é do Palmeiras", declarou o vice-presidente Ebem Gualtieri, a respeito da confusão com os bilhetes.
Hoje, segundo Balsimelli, as vendas vão das 9h às 16h, no Parque Antarctica, e das 11h às 17h, nos demais pontos. No Ibirapuera e no Pacaembu, os bilhetes serão comercializados até as 20h. Cerca de 10 mil, de 27.640 ingressos, já foram vendidos. (RC E RV)


Texto Anterior: Clássico exibe técnicos sob a mira de fogo amigo
Próximo Texto: Rivais por artilharia, Kléber Pereira e Alex Mineiro relembram parceria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.