São Paulo, quinta-feira, 24 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giba faz alerta, e torcedores, reclamação

DA SUCURSAL DO RIO

Apesar da facilidade da vitória contra os russos, o capitão Giba acredita que o time não pode se empolgar com a boa atuação de ontem no Maracanãzinho.
""O jogo não foi o que estávamos esperando. A Rússia pode jogar muito mais do que jogou. Temos que tomar muito cuidado para não cair numa armadilha. Mas ganhar deles é sempre bom", declarou o ponta, que jogou a última temporada na Rússia.
Em festa na arquibancada, os torcedores encontraram dificuldades para comprar ingressos. Desde o início da manhã, longas filas se formaram nos arredores do ginásio. Dezenas de cambistas trabalharam sem problemas.
Eles ofereciam ingressos com mais de 100% de ágio. O bilhete mais barato era vendido por até R$ 60. Nas bilheterias, o mesmo ingresso valia R$ 30. "É um absurdo. Nunca vi tanto cambista trabalhando numa manhã na maior cara de pau", disse o aposentado Mario Neves, 57, que ficou uma hora na fila.
Os bilhetes para a final do domingo já se esgotaram, assim como os de sábado (semifinais). (SR)


Texto Anterior: Brasil bate Rússia sob vigilância de espiões italianos
Próximo Texto: Tênis: Roger Federer perde na estréia no Canadá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.