São Paulo, sexta-feira, 24 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Envolvidos não veem conflito ético

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem a CBF nem a diretoria da Klefer -cujo criador é o dirigente rubro-negro Kléber Leite- entendem haver um problema ético na sociedade para projetos conjuntos.
"Sinceramente, não vejo [problema na relação]. O meu pai [Kléber Leite] criou a empresa. Abriu mão em nosso favor. Nós [ele, o irmão e um terceiro sócio] somos os sócios indiretamente", contou Kléber Leite Filho, que explicou que o pai fica com parte da renda da Klefer.
O vice rubro-negro não participa da gestão da empresa, segundo seu filho -só dá ajuda. Ele não respondeu as ligações até o fechamento desta edição.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a CBF disse ver como "normal" a participação da Klefer em projetos com a entidade.
Ressaltou o fato de Kléber Leite não ser envolvido diretamente na gestão da empresa ou dos programas com a Escola Brasileira de Futebol. E informou que esses projetos não têm relação com o Brasileiro ou a Copa do Brasil, competições disputados pelo Flamengo. (RM)



Texto Anterior: Curso oferece aos garotos cartas de recomendação
Próximo Texto: Flamengo: Clube demite Cuca e cogita Vagner Mancini
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.