São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hamilton vê brasileiro como favorito

DA REPORTAGEM LOCAL

Líder do Mundial, Lewis Hamilton saiu da pista de Valencia pouco otimista com relação a uma vitória com sua McLaren no GP da Europa. Para o piloto inglês, será muito difícil de bater Felipe Massa no circuito espanhol.
"Como vimos na classificação, o Felipe destruiu o tempo de todo mundo na parcial do primeiro setor da pista. Será difícil superá-lo, mas vou tentar", disse Hamilton, que, mesmo sem conseguir o primeiro lugar no grid, mostrou-se satisfeito com o desempenho de seu carro.
"O carro estava ótimo. Perdi um pouco de tempo na minha volta, mas, na segunda, deu tudo certo. Largar em segundo é uma posição sólida para a corrida", declarou o piloto da McLaren ontem.
Mas, se depender da análise dos demais pilotos com relação ao circuito de Valencia, as ultrapassagens durante a corrida não serão muito simples de acontecer.
"A possibilidade de passar sempre existe, mas é muito difícil. O desenho do circuito não deixa as coisas serem muito fáceis", afirmou o alemão Sebastian Vettel, que surpreendeu na classificação e larga hoje com seu Toro Rosso na sexta posição.


Texto Anterior: Em seu "recomeço", Massa crava a pole
Próximo Texto: Acidente: Pilotos fazem homenagem hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.