São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder isolado, Belluzzo revê seu discurso

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a liderança do Campeonato Brasileiro assegurada até a próxima rodada, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, baixou o tom do "discurso motivacional".
Na semana passada, o cartola havia dito que "esse negócio de Jason é coisa de criança de cueiro", em referência ao novo mascote do São Paulo, próximo adversário do alviverde.
Disse também que os palmeirenses tinham que "ir pro pau" contra o rival.
No sábado à noite, ainda no Parque Antarctica, onde seu time acabara de vencer o Internacional por 2 a 1, Belluzzo tratou de elogiar o adversário.
"Quis dizer que o time precisa jogar como hoje [sábado], com empenho, dividindo todas", afirmou.
"O São Paulo é um time muito qualificado, que cresceu muito na competição. Vai ser o duelo dos dois melhores times do Campeonato Brasileiro."
O clube do Morumbi deve oferecer cerca de 6.000 ingressos para a torcida palmeirense.
E Belluzzo nem pensa em pedir mais. "Foi assim também no primeiro turno, quando nós mandamos o jogo", justificou o dirigente do Palmeiras.
"Não espero nenhuma animosidade para esta semana. Meu relacionamento com o Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] é o melhor possível. Vamos ver o jogo em um camarote no Morumbi."
Quem também espera ser bem recebido no estádio do São Paulo é Muricy Ramalho, ex-treinador da equipe. "É assim comigo no Internacional, no Náutico, no Figueirense. Em todo lugar que eu volto, sou aplaudido", declarou.
O técnico dificilmente poderá ter Cleiton Xavier. O meia deixou o campo antes dos 10min de jogo contra o Inter. Machucou o tornozelo direito.
O médico Rubens Sampaio disse ontem que o camisa 10 pode ficar até duas semanas em recuperação.
Caso não possa pegar o São Paulo, Cleiton Xavier deve ser substituído por Deyvid Sacconi, que foi elogiado por Muricy.


Texto Anterior: Atlético-PR interrompe arrancada do São Paulo
Próximo Texto: Janela: Juvenal imita Palmeiras e diz que não vende mais ninguém
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.