São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano Menezes diz que resultado foi "escorregão"

DA REPORTAGEM LOCAL

Mano Menezes não gostou do resultado de seu Corinthians contra um dos piores times do Brasileiro. O treinador classificou o empate em 3 a 3 com o Botafogo como um "escorregão" de sua equipe durante a recuperação esboçada nas últimas duas rodadas.
Mano ressaltou que os dois pontos perdidos ontem ficaram mais evidentes porque o tropeço em casa aconteceu logo após inesperada vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio.
"Depois de uma vitória brilhante fora de casa houve sim um escorregão", disse ele.
Para Mano, o resultado só não foi mais desastroso graças a tropeços de times que estão à frente do Corinthians.
"Apenas um deles ganhou [o Palmeiras]. E isso porque foi um confronto direto [com o Inter]", afirmou Mano.
Para a próxima partida o Corinthians continuará com desfalques. Dentinho e Jucilei levaram o terceiro cartão amarelo ontem e estão suspensos diante do Barueri.
Já o zagueiro Chicão, vetado ontem por causa de dores musculares, deve voltar. "Não tem lesão aparente. Mas como o campo estava pesado, e ele já vem sentindo, a gente optou por deixá-lo fora", explicou o médico Júlio Stancatti. (PGA)


Texto Anterior: Árbitro rouba a cena no Pacaembu
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.