São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escândalo culmina no divórcio de Tiger Woods

Casamento acaba nove meses após acidente

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O golfista americano Tiger Woods e sua mulher, a sueca Elin Nordegren, anunciaram ontem o divórcio, dando fim a um casamento de seis anos, abalado pelo escândalo sexual em que se envolveu o número um do golfe mundial, informou o casal em um comunicado conjunto.
"Estamos tristes de que nosso casamento tenha acabado e desejamos um ao outro o melhor para o futuro", destacou o comunicado.
O divórcio chega nove meses depois de Tiger, 34, envolver-se no acidente automobilístico que foi o estopim de toda a sua crise matrimonial. Antes do acidente, ele teria acabado de sair de um encontro com uma amante, o que iniciou uma série de revelações sobre outros casos extraconjugais do astro.
A repercussão negativa fez com que o golfista perdesse três grandes contratos de patrocínio, com as empresas Accenture, AT&T e Gatorade.
Um mês depois de o escândalo vir à tona, Tiger se absteve de jogar e se submeteu a um tratamento de dois meses em uma clínica para dependentes de sexo, na esperança de salvar seu casamento.
O golfista só retornou aos campos de golfe em março deste ano, para disputar o US Masters, disputado no Augusta National Gulf Club.
Os termos do divórcio não foram revelados, exceto a guarda das crianças do casal (de três e um ano), que será dividida entre ambos.
"Embora não sejamos mais casados, somos pais de duas crianças maravilhosas, e a felicidade delas é o mais importante para nós dois", finalizou o comunicado.


Texto Anterior: Santos repatria volante Rodrigo Possebon, substituto de Wesley
Próximo Texto: Olimpíada jovem é vitrine de esportes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.