São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VÔLEI

Brasil enfrenta rival em queda no 2º jogo da fase final do Grand Prix

DE SÃO PAULO - A seleção feminina de vôlei disputa amanhã, às 2h30 da madrugada, sua segunda partida da fase final do Grand Prix, contra o Japão. Nesta madrugada, as brasileiras enfrentariam a Itália.
No ano passado, o Japão chegou a vencer o Brasil nesta mesma fase da competição, no tie-break. Em novembro, as brasileiras deram o troco na semifinal do Mundial, em um dos jogos mais disputados daquela competição. O time brasileiro virou uma partida que estava perdendo por 2 sets a 0.
Em 2011, no entanto, as japonesas não têm imposto tanta resistência ao time comandado por José Roberto Guimarães. Nos dois duelos que tiveram no ano, o Brasil obteve vitórias tranquilas por 3 sets a 0.
"Acho que a melhor fase do Japão foi o ano passado. No Mundial, elas chegaram voando. As japonesas estavam fazendo jogo duro com todo mundo", lembra a ponta Mari.
"Em 2011, elas não estão tão bem fisicamente como na última temporada. Mas isso não quer dizer nada. O Japão é um time que luta por todas as bolas. Não existe bola perdida para as japonesas. Elas têm uma defesa muito boa, que incomoda as outras jogadoras."

NA TV
Brasil x Japão
2h30 de amanhã Globo, Sportv e Esporte Interativo




Texto Anterior: Santos encara Flu com time campeão
Próximo Texto: Brasil sobe duas vezes ao pódio, mas ainda esbarra em japoneses
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.