UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil e André Luiz tentam encerrar rotina de lesões

DA REPORTAGEM LOCAL

As voltas do atacante Gil e do meio-campista André Luiz são as mais comemoradas pelo técnico Geninho hoje. Além dos dois, recuperados de contusões, retornam Coelho e Jamelli, que cumpriram suspensão.
Gil e André Luiz planejam dar, de vez, adeus ao departamento médico do clube.
O atacante ficou um mês afastado por causa de uma contusão na coxa esquerda. Foi sua terceira lesão muscular neste ano. "Vou fazer sempre um bom alongamento para não me machucar outra vez", disse Gil.
André Luiz se recuperou de uma contusão na coxa direita. Contratado no fim de julho, ele só fez quatro partidas, pois machucara a coxa esquerda.
"Essas contusões aconteceram porque eu tive férias de 35 dias, não fiz pré-temporada e pedi para jogar depois de só dez dias treinando", afirmou.
Ontem, a diretoria alegou que ainda não obteve uma resposta do volante Vampeta, que recebeu a proposta de um novo contrato para se reapresentar ao clube. Ele cobra uma dívida de R$ 510 mil, valor que seria pago com um aumento salarial.
Os dirigentes devem mudar também os contratos de Fabinho, Renato e Rogério para que eles não tenham mais direitos de imagem a receber. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Pacaembu é palco de duelo entre bom e mau exemplo
Próximo Texto: Zinho volta e persegue recorde
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.