São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo faz os problemas aumentarem

DA REPORTAGEM LOCAL
E DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE

Não bastasse toda a crise deflagrada na antevéspera do clássico, o Palmeiras ainda tem seus problemas dentro de campo para tentar resolver. E o principal deles vai ser suprir a ausência de Edmundo.
Com dores no ombro esquerdo, o atacante foi vetado pelos médicos para o jogo de hoje. O camisa 7 palmeirense sofreu a lesão na quinta-feira, na derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz.
Edmundo é o artilheiro palmeirense na temporada. Anotou 16 dos 91 gols que o Palmeiras fez em 2006. No Brasileiro, marcou quase 20% dos 37 gols do time- o atacante foi às redes sete vezes no Nacional.
Sem ele, o interino Marcelo Vilar irá alterar o esquema que vinha sendo utilizado por Tite, o 3-6-1, e lançar mão do 3-5-2, com Marcinho e Enílton na frente. Outras alterações aconcetem na defesa. Thiago Gomes entra, e Nen será o capitão.
No treino de ontem à tarde em Presidente Prudente, a equipe trabalhou a marcação por pressão, usando somente uma metade do campo.
Para Juninho, que terá de ligar o meio ao ataque, o clássico tende a ser equilibrado. "O São Paulo ganhou os últimos jogos nos detalhes."0 (PGA E TA)


Texto Anterior: Sossego: No interior, equipe recebe apoio
Próximo Texto: Luxemburgo revê tabu de Vanderlei
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.