São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque vive seca de bola na rede rival

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Desde a goleada por 5 a 1 sobre o Palmeiras, os atacantes do Santos não fazem gols. Pelo Brasileiro, foram dois empates e uma derrota. Pela Copa Sul-Americana, uma vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, com gol do meia André.
No entanto Luxemburgo acredita que isso não é "privilégio" do Santos. "É a realidade do futebol brasileiro atual", diz o técnico.
O ataque tem sido um grande problema para o Santos neste ano. A equipe não consegue manter uma dupla eficiente na linha de frente e vem sofrendo com as contusões em série.
Exemplo de atleta que integra o departamento médico do clube é o atacante Fabiano, que rompeu ligamento cruzado do joelho direito e não joga mais nesta temporada.
Geílson e Reinaldo já estão em fase final de recuperação. Ambos sofreram cirurgias nos joelhos e podem ser reintegrados ao elenco santista para o clássico contra o Corinthians, no dia 5 de outubro, no Pacaembu.0 (MC)


Texto Anterior: Luxemburgo revê tabu de Vanderlei
Próximo Texto: Atletismo: Troféu Brasil termina hoje no Ibirapuera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.