São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos se protegem de invasões falsas

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians encontrou um novo adversário na reta final do Brasileiro. Há uma preocupação de que torcedores adversários invadam o campo nos jogos do Corinthians com o intuito de provocar perda de campo do líder isolado.
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, disse ter tomado conhecimento antes da partida de anteontem contra o Paraná que alguns torcedores invadiriam o Pacaembu.
""Avisamos a polícia e os líderes das torcidas organizadas para terem atenção com suspeitos. Colocamos ainda 17 seguranças nos alambrados", afirmou Sanchez.
O Corinthians já foi punido neste Nacional com perda de mando de campo devido aos incidentes na goleada sofrida para o São Paulo por 5 a 1 no primeiro turno.
Uma eventual punição agora, como o clube é reincidente, poderia tirá-lo do Pacaembu até o final do campeonato e ajudaria os rivais mais próximos -ainda enfrentará como mandante o Internacional e o Santos, dois concorrentes diretos.
O jogo de hoje acontece no Morumbi, e o São Paulo é mandante, mas o Palmeiras já perdeu mando porque um torcedor invadiu o campo no clássico com mando do Corinthians. (RBU E TA)


Texto Anterior: Futebol: Jogadores trocam farpas, e PM põe esquema à prova
Próximo Texto: O personagem: Simon volta ao apito depois de ser "preservado"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.