São Paulo, sábado, 24 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo com pressão, base segue sem espaço no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma das exigências de Juvenal Juvêncio para Ricardo Gomes foi que o treinador são- -paulino desse mais espaço para os atletas do elenco oriundos das categorias de base.
Porém, quatro meses após a chegada do técnico ao Morumbi, a situação das promessas do São Paulo pouco mudou em relação à era Muricy Ramalho.
Só o meia Oscar, 18, tem sido utilizado. Entretanto Ricardo Gomes já deu sinais de que não deve escalá-lo como titular.
Ante o Atlético-MG, em virtude da ausência de Jorge Wagner, parte da diretoria defendeu que Oscar começasse o jogo. Mas Ricardo Gomes não atendeu aos pedidos e escalou Hugo, que já disse que não prosseguirá no clube em 2010.
Além do meia, o volante Wellington, 18, teve duas chances com o atual treinador. Atuou contra Sport e Cruzeiro.
Enquanto isso, o lateral Diogo, 19, e os atacantes Henrique, 18, e Mazola, 20, são elogiados pelo técnico, mas não assistem aos jogos nem sequer do banco.
O plano de Ricardo Gomes é utilizar as revelações com frequência no Paulista-2010.
Marcos Vizoli, treinador da base do São Paulo, concorda com o colega. "É um momento muito complicado do campeonato", justificou. (CA E MF)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: "Não fiz jus ao investimento", diz Washington
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.