São Paulo, sábado, 24 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo externa sua condição para ficar

Técnico segue no Santos se presidente for reeleito

DO ENVIADO A SANTOS

O técnico Vanderlei Luxemburgo, às vésperas de enfrentar o São Paulo, condicionou sua permanência no Santos a mais uma reeleição de Marcelo Teixeira, porém o presidente santista já manifestou o desejo de deixar o clube no final do ano, o que aponta para o fim do ciclo do técnico à frente do time.
"Não fico no Santos se o presidente não for o Marcelo Teixeira", falou enfaticamente Luxemburgo, que negou acerto com qualquer outra equipe e mostrou-se indignado com a notícia de que teria acertado com o Internacional para 2010.
"Não tenho acertado nada com ninguém", disse o treinador, que comandou treino na Vila Belmiro ontem, não no CT.
Luxemburgo, que se acostumou antes de clássicos a fazer um certo suspense com a escalação, manteve o mesmo time que treinou anteontem e confirmou a equipe para o jogo.
"O Triguinho vem rendendo bem nos últimos jogos e seguirá na equipe. O Léo está voltando de lesão e fica na reserva. Depois, poderá voltar", falou o técnico, que montou sua equipe com base no adversário.
"O São Paulo joga com três zagueiros, e vamos jogar no contragolpe, em cima deles, com três na frente. Esse time que treinou hoje [ontem] é o que vai jogar", declarou Luxemburgo, que não terá Kléber Pereira, suspenso, no ataque.
O jovem André será o seu substituto, ao lado de Madson. Neymar, que está na seleção sub-17, desfalcará o Santos amanhã e nas próximas rodadas. Paulo Henrique Ganso, de volta da seleção sub-20, joga.


Texto Anterior: "Não fiz jus ao investimento", diz Washington
Próximo Texto: Após 1 ano e meio, Parreira reassume a África do Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.