São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Direitos iguais

Agora na disputa pelos direitos de transmissão, a Record vai pleitear perante ao Clube dos 13 que seja lançado um edital de concorrência para as emissoras interessadas em adquirir os Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014. Quer que sejam criadas regras para que não haja favorecimento a nenhuma empresa. No início desta semana, membros da Record já devem entrar em contato com o C13 para fazer a proposta.



Pretexto. A sugestão do edital é uma das maneiras que gente ligada à Record imaginou para se aproximar do Clube dos 13. A intenção da emissora paulista é estreitar relações com a entidade.

Baixo-astral. Pessoas que estiveram com Andres Sanchez nos últimos dias afirmam que ele estava abatido com os últimos acontecimentos no clube. Dizem que ficou abalado porque achou que fatores que motivaram a crise no Corinthians foram causados por erros seus.

Alto-astral. Afirmam, porém, que Andres mostrou reação após fechar o acordo com Tite. Contam que o presidente corintiano ficou animado, pois viu de novo a possibilidade de título e de o clube não passar em branco no ano do centenário.

Na mesma moeda. Ao rebaterem Roberto Carlos, que disse que Manchester United e Real Madrid não levaram a sério o Mundial de 2000, cartolas corintianos atacam o torneio de Tóquio. Dizem que os Mundiais vencidos pelo São Paulo, no Japão, também eram desdenhados por europeus.

Consequência. Causou irritação em cartolas são- -paulinos a automedicação de Dagoberto. Eles reclamam que o jogador foi imprudente ao tomar o medicamento e poder ficar de fora do time justamente no momento em que está se reerguendo.

Online. Após esperar passar as polêmicas em que se envolveu, agora sim Neymar fará o lançamento de seu site. Segundo seu estafe, o evento está marcado para amanhã, em um hotel de luxo de São Paulo.

No pulo. Ao saber que havia sido indicada pela federação internacional ao prêmio de atleta do ano, a saltadora Fabiana Murrer avisou que não faria campanha para ter votos na eleição.

Cabo eleitoral. A Confederação Brasileira de Atletismo, porém, publicou nota em seu site pedindo apoio à brasileira. E a federação paulista disparou e-mails pedindo votos. As três atletas mais votadas na internet seguirão para a etapa final, na qual um júri de especialistas elegerá a melhor da temporada.


Colaborou MARCEL MERGUIZO, de São Paulo

DIVIDIDA

"Ele humilhou a zona leste, mas foi subprefeito da Penha por cinco anos"
MANOEL EVANGELISTA
conselheiro do Corinthians, sobre Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo



Próximo Texto: Feijão com arroz
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.