São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Clássicos definem luta por ponta, G4 e degola

Líder Cruzeiro pega o ameaçado Atlético-MG

DE SÃO PAULO

Sem o atacante Wellington Paulista, lesionado, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG em Uberlândia, às 18h30, para tentar manter a liderança após ser derrotado pelo Grêmio e ver Fluminense e Corinthians diminuírem a vantagem para a ponta.
Em situação bastante diferente está seu maior rival. O time comandado por Dorival Jr. terá a volta de Diego Tardelli para a missão de tentar melhorar a situação do clube -na zona de rebaixamento há 20 rodadas consecutivas.
No mesmo horário, no Engenhão, o Flamengo colocará sua invencibilidade sob a direção de Vanderlei Luxemburgo (três jogos) à prova no clássico contra o Vasco.
"Sabemos que o jogo será complicado. Com o Luxemburgo no comando, a partida fica ainda mais difícil", afirmou o meia vascaíno Felipe.
No Sul, às 18h30, o Grêmio, que não perde há oito partidas, busca o G4 pela primeira vez no duelo ante o Inter, que está mais preocupado com o Mundial de Clubes.
Tinga, com dores musculares, deve ser poupado.
Torcendo por tropeço do Cruzeiro, o Fluminense vai a Curitiba pegar o Atlético-PR (com Globo e Band, às 16h, para o Rio). Goiás e Avaí, ambos na zona da degola, se enfrentam no Serra Dourada.
Ontem, no Engenhão, o Botafogo derrotou o Vitória por 1 a 0 (gol de Marcelo Cordeiro), encerrou uma série de oito empates consecutivos e chegou aos 48 pontos.
O Atlético-GO marcou 1 a 0, com Marcão, sobre o Guarani, em Campinas.


Texto Anterior: Prudente é o 2º pior da era dos pontos corridos
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: A gangorra de Tite
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.