São Paulo, segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHA

Júlio Baptista sela vitória do Real Madrid em Barcelona

DA REPORTAGEM LOCAL

O clássico entre Barcelona e Real Madrid foi decidido ontem por um brasileiro, mas não Robinho nem Ronaldinho. Júlio Baptista anotou aos 36min do primeiro tempo um belo gol após tabelar com Van Nistelrooy. O 1 a 0 fora de casa deixou o time da capital ainda mais líder.
Agora, o Real Madrid tem 41 pontos, sete a mais que o rival catalão, que fez partida pouco inspirada -a equipe do técnico Frank Rijkaard não teve Messi, contundido.
O Barcelona perdeu ontem no Camp Nou pela primeira vez no Espanhol em dois anos. Nas últimas oito visitas do Real ao campo do Barça, o visitante conseguiu pontuar em seis jogos. O duelo de ontem só confirmou a boa fase recente do Real jogando no estádio de seu arqui-rival.
Ronaldinho, que teve a atenção chamada por Rijkaard anteontem, acabou começando o clássico. Deco, que também estava cotado para o banco, foi outro que iniciou a partida. Mas os dois não renderam bem. O Real, mesmo sem ser brilhante, teve o controle do jogo e só foi sufocado no fim, quando Bojan, 17, entrou no Barcelona.


Texto Anterior: Inter ignora Kaká e vira com falha de Dida
Próximo Texto: Inglês: Manchester segue na cola do líder Arsenal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.