São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo dá ultimato a HMTF sobre Rincón

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, deu um ultimato ontem ao fundo de investimentos norte-americano HMTF -parceiro do clube- sobre a contratação do volante colombiano Rincón.
"Não quero mais falar sobre o Rincón, só espero até amanhã (hoje). Eu o indiquei e as negociações já se arrastam por duas semanas, mas o campeonato tem só 15 jogos. Se demorar mais, já acabou", reclamou o técnico.
Luxemburgo disse que já pediu ao gerente de futebol do clube, Edvar Simões, para apressar a definição do caso. "Não estou peitando ninguém, mas quero uma definição", afirmou.
As negociações entre Corinthians e Rincón estão paralisadas. Por um contrato de um ano, o jogador pede R$ 3 milhões entre aluguel do passe e salários para voltar ao clube. A diretoria corintiana, no entanto, rechaçou a proposta e oferece ao jogador um salário de R$ 80 mil mensais.
Após o jogo de ontem, os atletas do Corinthians ganharam folga hoje e amanhã. Na terça-feira, o time irá para Serra Negra, onde ficará por duas semanas.


Texto Anterior: Corinthians segue perto do rebaixamento
Próximo Texto: São Paulo não empolga, mas vence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.