São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flu vence e é finalista da Taça Guanabara

DA SUCURSAL DO RIO

Com a vitória de 1 a 0 ontem no Maracanã sobre o Americano, o Fluminense se classificou para decidir no próximo domingo a Taça Guanabara contra o Flamengo. A competição vale pelo primeiro turno do Estadual do Rio.
O gol foi marcado pelo atacante Agnaldo, aos 45min do primeiro tempo. O Americano, clube de Campos (cidade ao norte do Estado), acertou uma bola na trave e desperdiçou várias chances.
O árbitro Jorge Travassos anulou erradamente um gol de Marco Brito para o Fluminense, aos 12min do segundo tempo.
O time tricolor teve dificuldades para implementar sua tática superofensiva, com quatro atacantes (Roni, Agnaldo, Asprilla e Marco Brito) no sistema 3-5-2.
Nervoso, o Fluminense sentiu a pressão da torcida. Irritada, ela vaiava o atacante Roni, por ele ter perdido um pênalti contra o São Paulo, no jogo em que a equipe foi eliminada do Rio-São Paulo na semana passada.
No final do primeiro tempo, o Flu marcou, quando Agnaldo aproveitou falha da zaga rival.
Ao final do jogo, a torcida gritou, citando o pássaro símbolo do Flamengo: ""Ô, urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar!".


Texto Anterior: De virada, Lusa perde em Santos
Próximo Texto: Futebol: Alemanha tenta conter racismo e velhice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.