São Paulo, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bilhetes iguais geram confusão no setor VIP

DO PAINEL FC
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians vendeu mais de um ingresso para os mesmos lugares no setor mais caro do Pacaembu. Vários torcedores exibiram bilhetes com números iguais para o jogo de ontem.
Esses corintianos pagaram R$ 300 -e até R$ 900 pelas três partidas da primeira fase- no setor VIP. Contratada pela cúpula do clube, a empresa Ingresso Mais é a responsável pela negociação dos ingressos.
O clube admitiu haver bilhetes com números iguais, mas para seções diferentes. Não havia a indicação nos bilhetes duplicados, o que gerou confusão.
A reportagem apurou que os encarregados sabiam que alguns lugares foram negociados até três vezes. Oficialmente, tentavam dar explicações aos torcedores. Ao chegarem, esses percebiam que havia outros em seus lugares. E recorriam a funcionárias, que ficaram perdidas. "Tem que trocar de lugar. Está dobrado", disse o empresário Maikon Augusto Camargo, 33, um dos prejudicados.
Alguns pediram o dinheiro de volta, o que foi negado. Houve até quem chiou com o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, que nada fez.
"Não vi nada", afirmou o presidente Andres Sanchez, que conduzia a primeira-dama Marisa Letícia da Silva ao setor VIP. No início do jogo, todos se sentaram onde podiam, e o protesto cessou. (EA, PGA E RM)


Texto Anterior: Elias ofusca as estrelas corintianas
Próximo Texto: Brasil e países ricos terão privacidade e luxo no Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.