São Paulo, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Com gols argentinos, Inter leva vantagem para Londres

DA REPORTAGEM LOCAL

Um gol de Milito no começo e uma pancada de Cambiasso para desempatar a partida no segundo tempo deram a vitória à Inter contra o Chelsea, em duelo das oitavas de final da Copa dos Campeões. Kalou chegou a empatar para os ingleses.
Agora, os italianos jogam pelo empate no Stamford Bridge para se classificar.
O resultado manteve também a invencibilidade de José Mourinho como mandante. O português não vê sua equipe ser derrotada em casa desde fevereiro de 2002 (no período, comandou ainda o Porto e o próprio Chelsea).
Na outra partida das oitavas de final, o Sevilla saiu de Moscou com um empate em 1 a 1 diante do CSKA. "Seria melhor vencer, mas isso [o empate] pode ser considerado um bom resultado", disse o técnico Manolo Jimenez.
Mesmo sem Luis Fabiano, contundido, os espanhóis saíram na frente, com Negredo. González, ex-Betis (principal rival do Sevilla), empatou. "Estou satisfeito com o jeito que jogamos, nem tudo está perdido", disse o treinador russo Leonid Slutsky.
No jogo de volta, em Sevilha, os donos da casa avançam com empate sem gols.


Texto Anterior: Técnico poupa time diante de rival frágil
Próximo Texto: Italiano: Pato marca nos acréscimos, e Milan recupera vice-liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.