São Paulo, domingo, 25 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká bate Messi na aposta para o craque do Mundial

DA REPORTAGEM LOCAL

Na hora de apontar quem será o craque da Copa do Mundo da África, o brasileiro põe o coração em primeiro lugar.
Na pesquisa nacional do Datafolha, 40% dos entrevistados apontaram Kaká como o jogador com mais chances de ser eleito o melhor do Mundial de 2010. Na segunda colocação, com distantes 21%, aparece o argentino Lionel Messi.
Kaká e Messi disputaram as mesmas competições oficiais nesta temporada, já que ambos atuam em clubes espanhóis.
E a comparação entre os dois é péssima para o brasileiro.
No Espanhol, Messi, que entrou durante o segundo tempo da vitória de ontem do Barcelona sobre o Xerez por 3 a 1, marcou 27 gols em 31 partidas.
Kaká, apesar de ter feito o gol da vitória em sua volta ontem contra o Zaragoza (2 a 1), desfalcou o Real Madrid por muitas rodadas. Disputou 22 partidas, indo às redes oito vezes.
Situação parecida é vista na Copa dos Campeões, na qual o semifinalista Barcelona continua na disputa pela taça enquanto o Real Madrid foi eliminado nas oitavas de final. Pelo badalado torneio europeu, Messi fez oito gols em dez jogos. É o artilheiro do certame. Kaká anotou apenas um gol em sete partidas disputadas.


Texto Anterior: Ronaldinho é 1ª opção para Copa
Próximo Texto: Tostão: Hábitos, rotinas e repetições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.