São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Participação de Citadini no futebol diminuirá

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente corintiano Antonio Roque Citadini vai diminuir sua participação nas decisões sobre o time de futebol do clube.
Segundo ele, o diretor técnico Paulo Angioni, contratado na semana passada, assumirá as negociações com novos jogadores e cuidará do dia-a-dia.
Porém, o presidente da Gaviões da Fiel, Ronaldo Pinto afirmou ter ouvido do presidente do clube, Alberto Dualib, que Citadini está afastado do futebol. Essa é uma exigência da uniformaizada.
Citadini e Angioni negam o afastamento. "Eu estava sobrecarregado desde a saída do Rivellino. O Angioni vai ficar com o trabalho mais pesado, mas continuo no futebol", disse o vice.
Como foi eleito, ele não pode ser demitido do cargo. Porém, pelo estatuto do clube, pode ser remanejado para outra área.
"O Dualib vai decidir em que departamento ele atuará", disse Pinto. Citadini não participou do encontro. A Folha não localizou o presidente corintiano para falar sobre o assunto. A organizada sugeriu a formação de uma comissão de conselheiros para trabalhar com Angioni. (RP)


Texto Anterior: Clube negocia contratação de Mário Sérgio
Próximo Texto: Só exame separa Vágner da Rússia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.