São Paulo, sexta-feira, 25 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Pamela Anderson patrocina ginasta que tentará vaga

DO ENVIADO A NOVA YORK

Mohini Bhardwaj é uma exceção entre as ginastas que participam a partir de hoje da seletiva americana. Aos 25 anos, terá sua última chance de ir a uma Olimpíada. Mas seu grande diferencial em relação às outras atletas estará na arquibancada. Provavelmente atraindo mais a atenção das câmeras do que muitas das competidoras.
Desde abril, Mohini tem a carreira bancada pela atriz canadense Pamela Anderson, musa nos EUA, que fez sucesso com o seriado "SOS Malibu".
"Nos conhecemos quando ela veio fazer um treino na Califórnia, e eu decidi ajudá-la. Quando criança, eu queria ser ginasta e acho que é uma maneira de realizar meu sonho", disse a atriz ao "USA Today".
"Sem ter que me preocupar com o dinheiro, posso me concentrar mais nos treinos. Tenho chances", afirmou Mohini.
Enquanto os EUA realizam até domingo sua seletiva, o Brasil já tem quase certa sua equipe para Atenas: Laís Souza, Ana Paula Rodrigues, Daiane dos Santos, Daniele Hypólito, Camila Comin e Caroline Molinari. Porém só fará o anúncio oficial no próximo dia 12.
Em Olimpíadas, a ginástica dos EUA só fica atrás da ex-União Soviética (182 medalhas) e do Japão (86). O Brasil nunca subiu ao pódio em Jogos. (FSX)


Texto Anterior: Atenas 2004: Seletiva e Daiane botam medo nos EUA
Próximo Texto: Basquete: Baby é 8ª escolha do "draft" da NBA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.