São Paulo, domingo, 25 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+] memória

Time defende escrita em mata-matas

DO ENVIADO A STUTTGART

Uma eventual eliminação da Inglaterra hoje teria caráter épico. O English Team caiu em mata-matas de Copas apenas diante de campeões mundiais: Uruguai (1954), Brasil (1962 e 2002), Alemanha (1970 e 1990) e Argentina (1986 e 1998).
""Não haveria desculpas", diz Beckham sobre um possível fracasso no jogo de hoje.
Equatorianos e ingleses se enfrentaram só uma vez. Foi em amistoso em 70, em Quito: 2 a 0 para a Inglaterra. Contra sul-americanos em Copas, os ingleses têm vantagem: sete vitórias, três empates e quatro derrotas.
O Equador enfrentou dois campeões em Copas. Perdeu as duas e não fez gol: 2 a 0 para a Itália em 2002 e 3 a 0 para a Alemanha nesta Copa.
Eriksson levou o país até as quartas-de-final na Copa passada, quando caiu diante do Brasil. Na Euro-04, também perdeu nas quartas, nos pênaltis, para Portugal.
O lateral-direito equatoriano Ulisses de la Cruz joga desde 2002 no Aston Villa e já fez 89 partidas pela liga inglesa. ""Nenhum jogador inglês pode me surpreender. Não há problema em enfrentar Rooney, Lampard ou Gerrard", afirmou. 0 (RBU)


Texto Anterior: Inglaterra muda de novo e escala só um no ataque
Próximo Texto: [+] Missão: Parar Beckham e os cruzamentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.