São Paulo, quinta-feira, 25 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na reserva, Elano exalta novo "xodó"

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Preterido por Dunga, o meia Elano disse ter perdido a vaga de titular para Ramires por conta de seu desgaste físico, mas admitiu que a entrada do cruzeirense "deu certo".
"Encaro com tranquilidade. [A entrada do Ramires] foi uma coisa programada e deu certo. Sinto que continuo a ter a confiança do Dunga. Mesmo quando era titular, não me sentia dono da posição", afirmou o jogador, que foi titular até a partida contra o Egito e é um dos mais assíduos nas convocações.
"Mas estou feliz pelo Ramires. É um menino que trabalha muito e não tem como não dar certo na seleção", disse Elano.
"A gente é amigo, ele não vai ficar bravo comigo nem eu com ele. É uma disputa sadia", disse Ramires, que tem sido o mais elogiado do time na África.
Ele foi um dos que criticaram o gramado do Ellis Park, estádio que receberá a partida de hoje. "Tem algumas coisas ruins, uns buracos, muitas falhas. Tem até um pedaço isolado com uma fita", disse.
"Dos gramados que a gente jogou aqui, este é o pior", falou o lateral André Santos. "Os outros estão ruins também", completou o volante Felipe Melo.
O tempo seco e o frio prejudicam a conservação dos campos. Esse tem sido um dos principais problemas nos jogos do torneio. A previsão de temperatura para a partida de hoje, em Johannesburgo, é de 10C. (EAR E PC)


Texto Anterior: Saia justa: CBF tenta abafar as criticas sobre falta de segurança
Próximo Texto: Santos: STJD suspende Fábio Costa por duas partidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.