UOL


São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robinho perde tempo de jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

Entre as principais estrelas da seleção brasileira sub-23, só o atacante Robinho, 19, destoa na evolução da equipe na Copa Ouro.
O jogador do Santos se transforma na primeira opção para deixar a equipe quando o técnico Ricardo Gomes pensa em fazer uma substituição na equipe.
Robinho só jogou os 90 minutos na estréia, quando o time perdeu para o México por 1 a 0.
Depois, contra Honduras, Colômbia e EUA foi substituído. No triunfo de anteontem sobre os americanos, ele saiu quando o Brasil perdia por 1 a 0.
Com as outras duas grandes estrelas do time sub-23 acontece o contrário. Kaká é o único jogador que disputou todas as partidas sem ser substituído no time olímpico em 2003. Já Diego ficou em campo durante todo o tempo nas três vitórias na Copa Ouro.
Apesar do desempenho ruim e das constantes substituições, Robinho, por enquanto, não corre risco de perder a titularidade.


Texto Anterior: Seca do ataque não pára Brasil na Copa Ouro
Próximo Texto: A rodada: Nelsinho vence na estréia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.