São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca diz que 'Deus' definirá o seu limite

DA REPORTAGEM LOCAL

Se a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, em casa, deu fôlego para que o técnico Cuca continuasse à frente da equipe, que até então não havia ganho sob seu comando, a derrota para o Palmeiras foi um novo balde de água fria no Santos.
Dessa vez, porém, o treinador não falou em entregar o cargo. Indagado sobre qual seria sua postura após esse resultado, ele foi enfático: "Ainda bem que temos uma rodada domingo para já buscarmos um outro resultado".
E disse não saber até quando poderá aguentar. "O ser humano não tem limite. Quem dá limite para nós é Deus", declarou. "Eu prefiro assumir a culpa maior pela derrota para que domingo a gente possa vencer."
Para a partida, o treinador não poderá contar com os zagueiros Fabão e Marcelo, que levaram o terceiro amarelo.
Sobre a falha do goleiro Felipe, Cuca preferiu não culpá-lo pelo resultado. "Se a gente tivesse tirado a bola de cabeça, o gol não teria acontecido", disse. Em seguida, completou: "ele [Felipe] é um bom menino, bom goleiro e ainda vai dar a volta por cima."
No intervalo, porém, Cuca soltou o verbo com o goleiro Felipe. No segundo tempo, a exaltação de Cuca à beira do campo resultou em sua expulsão pelo árbitro José Henrique de Carvalho. "Só disse a ele que 4 minutos de acréscimo era pouco", justificou o técnico, que pediu reforços.
(GB, RC E RV)



Texto Anterior: Leandro vira herói após calibrar o pé
Próximo Texto: A rodada: Grêmio faz sete e vira líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.