São Paulo, sábado, 25 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pequeno com cara de grande

Quinto colocado, Barueri é dono do ataque mais positivo do Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

Não é só pelo ataque mais positivo (já marcou 29 gols, média de 2,23 por partida) que o Barueri tem um figurino que não combina com o de time pequeno no primeiro Brasileiro que disputa em sua história.
O time da Grande São Paulo tem outros números típicos de clubes grandes. O Barueri, por exemplo, não pode reclamar da arbitragem na competição, principalmente em lances em que não é raro os juízes levarem em conta o peso da camisa dos times. A agremiação azul e branca é a que mais gols marcou em cobranças de pênalti. Foram seis gols dessa maneira, o dobro das equipes que aparecem em segundo lugar.
O time comandado por Estevam Soares teve só um jogador expulso em 13 rodadas -apenas outros três clubes tiveram um número tão pequeno de cartões vermelhos. Nos amarelos, o Barueri também vai bem: é o sétimo com menos advertências desse tipo.


Texto Anterior: Timemania: Governo publica decreto sem todas as regras
Próximo Texto: Nelsinho e chefe trocam farpas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.