São Paulo, segunda-feira, 25 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite pede maturidade para que revés não atrapalhe a equipe

DE SÃO PAULO

Durante todo o tempo em que o Corinthians esteve invicto neste campeonato, o técnico Tite avisou que a situação logo mudaria, que uma derrota no Brasileiro era apenas questão de tempo.
Agora que, após nove vitórias e um empate, ela veio, o treinador pede que seus atletas demonstrem maturidade para lidar com o revés.
"Eles precisam absorver isso, saber que existem coisas para melhorar e crescer. E já para [os treinos de] segunda [hoje] e terça, não só no próximo jogo", afirmou.
Tite não quer que a grande vantagem na liderança, seis pontos à frente do São Paulo, cause relaxamento no elenco. "Não tem essa de pontos sobrando. Essa é uma exigência que eu tenho", disse.
"O time precisa sentir o gosto amargo da derrota, independente das circunstâncias. Deitar à noite e se virar na cama para pensar o que fazer para melhorar", declarou Tite, que gostou do que sua equipe apresentou, mesmo com o 1 a 0 contra.
"No jogo do resultado, o Cruzeiro foi melhor. No do desempenho, nós fomos melhores. Pensei até que o time fosse sentir mais, pelas mudanças", afirmou, citando os desfalques de Liedson, Júlio César e Fábio Santos. (LL)


Texto Anterior: Gosto amargo
Próximo Texto: Renan diz que não falhou e se exime de culpa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.