São Paulo, segunda-feira, 25 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Irritado, Scolari reclama de vaias e peita torcida

DE SÃO PAULO

Irritado com as vaias da torcida para alguns jogadores, principalmente Luan e Marcos Assunção, Luiz Felipe Scolari desabafou.
"Essas vaias prejudicam. Quero dizer a essa torcida organizada que quem coloca eles em campo sou eu. Se querem tumultuar, então o negócio é comigo", afirmou o técnico palmeirense.
"Passo todo dia na avenida Pompeia a pé ou de carro. Se acham que podem fazer o que querem, mando um aviso: passo ali todos os dias. Não tenho medo de nada", disse Scolari.
E continuou. "Acho absurdo que venham ao Rio para xingar nossos jogadores. Eu sou o responsável por tudo. Briguem comigo." Por fim, bateu a mão no peito: "Podem vir".
Sobre o jogo, o treinador disse que aceita o revés. "Aceito a derrota, pois eles fizeram um gol, e nós não fizemos. Tivemos chance, não concluímos corretamente, o adversário teve mais qualidade e venceu", reconheceu Scolari.
"Estamos aproveitando muito mais em casa do que fora. Hoje [ontem], não posso falar que fizemos uma partida ruim. Foi boa."


Texto Anterior: Trio trava, e Palmeiras perde a 2ª
Próximo Texto: Santos: Presidente diz que vai a Dilma para manter Neymar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.