UOL


São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após amargar banco, Robinho ganha elogios

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico do Santos, Emerson Leão, voltou a elogiar o atacante Robinho, que chegou a ser deixado no banco de reservas por deficiência técnica. Robinho foi titular nas últimas três partidas disputadas na Vila, contra o Internacional, o Paysandu e o Flamengo.
"Robinho está colaborando com o time e voltando para marcar. Nestes três jogos, já fez mais pelo Santos do que nos sete meses passados", disse Leão.
O treinador destacou ainda que Robinho, que recebeu anteontem o terceiro amarelo e não pega o Fortaleza na próxima rodada, participou até mesmo do sistema defensivo. "No primeiro tempo, ele salvou uma bola na pequena área."
Sábado, sem Robinho, o técnico dará nova chance a Marcelo, atacante que estreou anteontem e foi elogiado. Segundo Leão, o atleta, que veio do futebol paranaense, sabe armar bem as jogadas. Já Elano, que tem sete gols no Nacional e saiu contundido, deve jogar.
Contra o Fla, além da liderança, Leão comemorou também a centésima vitória do time sob seu comando e disse que agora aumenta a responsabilidade do elenco. "Precisamos de todos os resultados daqui para a frente", disse Leão, que enfatizou: "Não podemos errar."


Texto Anterior: Futebol: Santos ganha rodada antes de maratona de desafios
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Élber marca e pretende ficar no Bayern
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.