UOL


São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revés faz Rojas mudar de tática

DA SUCURSAL DO RIO

Descontente com o desempenho do São Paulo na derrota de ontem, Rojas disse que vai mudar o esquema tático para a partida contra o Paysandu.
O chileno afirmou que a sua equipe abandonará o 3-5-2 e voltará a atuar no 4-4-2 -o esquema com três zagueiros foi adotado pelo técnico são-paulino nas últimas seis rodadas em que o time atuou fora de casa.
Com a nova formação, Jean e Lugano devem ser mantidos na zaga, enquanto Gustavo Nery será adiantado para atuar no meio-campo, como armador.
Nery, que atuou assim no segundo tempo, responsabilizou o juiz gaúcho Carlos Eugênio Simon pela derrota de ontem. Segundo ele, a falta que originou o terceiro gol do Vasco (em dois lances, cometida por Jean dentro da área) não existiu, e o árbitro a teria marcado para "compensar" o pênalti que havia marcado a favor dos paulistas minutos antes.
O jogador disse que a derrota não pode abater o São Paulo. "O resultado foi um alerta. Deixamos a desejar, mas temos que levantar a cabeça", afirmou.
O volante Carlos Alberto também lamentou o fato de o São Paulo ter deixado escapar a chance de assumir a vice-liderança do Brasileiro: "Estou decepcionado."
Para Fabiano, que viu sua transferência para o Betis ser vetada pelo presidente Marcelo Portugal Gouvêa, nada está perdido. "Faltam muitos jogos. Hoje [ontem] o Vasco foi mais eficiente."


Texto Anterior: Luis Fabiano se contunde e faz exames hoje
Próximo Texto: Após goleada, dupla faz lobby no Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.